Cursos GRATUITOS sobre investimentos:

New Call-to-action

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

O ano de 2017 foi de muita euforia no mercado de criptomoedas e o destaque principal foi o Bitcoin. A incrível valorização dessa moeda virtual chamou a atenção de todos ao redor do mundo, e mesmo que você não saiba do que se trata, é bem provável que tenha escutado algo sobre o assunto nos últimos tempos.

O ano de 2017 foi muito bom para o mercado de criptomoedas. Mesmo que você não entenda muito sobre o assunto, é bem provável que já tenha escutado algo a respeito.

O que é Ethereum e como comprar essa criptomoeda

Nos últimos tempos, o mundo observou uma crescente onda de interesse e entusiasmo em relação às criptomoedas. O Bitcoin hoje é o exemplo mais notável desse novo ecossistema financeiro.

No mundo dos investimentos, nenhum outro tema foi tão discutido ultimamente como o Bitcoin. Mesmo quem não faz a menor ideia do que seja uma criptomoeda, certamente já ouviu falar no assunto e sabe que o Bitcoin hoje já conquistou no mercado.

Todos sabem que o dólar hoje é a moeda mais utilizada ao redor do mundo. Entretanto, existem outras moedas responsáveis por exercerem papéis importantes na economia mundial, e uma delas é o Iene.

Em 2017, o mercado de criptomoedas ganhou grande destaque em todas as mídias e veículos de comunicação. O motivo? A grande volatilidade dessa recente categoria de investimento.

Um dos principais responsáveis pelo alvoroço é o Bitcoin, que obteve um crescimento de 1.300% no ano passado. Com o estrondoso aumento, o Bitcoin hoje é a moeda virtual mais famosa do mercado das criptomoedas.

Quanto vale um Bitcoin em Reais?

Seja para compor carteiras de investimento ou para serem usadas como forma de pagamento, a popularidade do Bitcoin hoje vem sendo intensamente discutida. O ponto central dessa discussão é exatamente o objetivo deste artigo: entender o seu valor.

Cotação Bitcoin: acompanhe o preço em tempo real

Um grande número de investidores e curiosos busca diariamente a cotação do Bitcoin hoje. Para aqueles que se interessam por essa criptomoeda, acompanhar esse valor é um passo fundamental de sua rotina. Dessa forma, antes de mais nada, confira a cotação atualizada:

Gráfico Bitcoin: veja seu preço em reais

É uma prática comum para investidores de criptomoedas buscar sobre o Bitcoin hoje. Seu preço varia fortemente e atrai uma grande quantidade de curiosos. Para acompanhar a cotação (e seu histórico), veja como funciona o gráfico Bitcoin: