
S&P 500 - Conheça o gigante da Bolsa!
Os grandes investidores não se limitam em apenas investir em empresas nacionais. Seus investimentos atravessam fronteiras e alcançam as maiores organizações do mundo!
Seja nos noticiários ou no universo dos investimentos, você provavelmente já ouviu falar em commodity alguma vez. Não é difícil ouvir que sua cotação derrubou a bolsa de valores, prejudicou determinada empresa ou favoreceu outra, por exemplo.
Commodities são produtos que funcionam como matéria-prima, produzidos em escala e que podem ser estocados sem perda de qualidade, como petróleo, suco de laranja congelado, boi gordo, café, soja e ouro. Commodity vem do inglês e originalmente tem significado de mercadoria.
Neste artigo você descobrirá as grandes oportunidades que o Mercado Futuro oferece e conhecerá especialmente o índice mais importante da Bovespa: o Índice Futuro. Entenda:
Quando falamos em investimento em dólar hoje, muitos ainda associam apenas a compra da moeda norte-americana em casas de câmbio. Entretanto, essa é apenas uma forma (até mesmo ultrapassada) de investimento.
Se a sua intenção é investir no Dólar, muito melhor do que comprar a moeda é operar no Mercado Futuro. Grandes investidores compram e vendem Contratos Futuros de dólar diariamente e apostam nas oscilações da moeda para garantirem seus ganhos.
Os contratos futuros são a melhor forma de alcançar grandes resultados na bolsa. E agora você entenderá como.
Para quem costuma acompanhar as oscilações na cotação do dólar não é difícil ver nos últimos meses notícias de que a moeda norte americana esteja acima de R$4,00.
Para quem planejava e sonhava com uma viagem ao exterior isso é motivo de dor de cabeça afinal, além de pagar caro ao comprar dólar, uma simples torrada em terras norte-americanas pode custar mais de R$10,00.
Todos os investidores que realizam operações dentro do Mercado Futuro na BM&FBovespa estão sujeitos a um sistema automático de equalização de posição. Esta equalização que ocorre após o término de cada pregão é denominada Ajuste Diário.
Entenda o que é o Mini índice, saiba suas especificações e aprenda como investir no mercado futuro lucrando com as oscilações das maiores e mais líquidas empresas que o compõem.
O Mini Índice é um contrato futuro derivado de um índice que provavelmente todos vocês já ouviram falar: o Índice Bovespa. Quando ouvimos no jornal nacional que hoje a bolsa subiu 2% por exemplo, eles estão se referindo a oscilação no dia do Ibovespa.
O dólar é um personagem que está sempre presente em nossas vidas, mesmo quem nunca fez uma viagem internacional já se deparou com notícias sobre a oscilação da moeda e a dúvida sempre colocada se o dolar irá subir ou cair.
(31) 3665-8700
contato@tororadar.com.br
Av. Getúlio Vargas, 671 - Belo Horizonte