Ficar Rico sem sair da Renda-Fixa? Veja como pode ser possível
Toro Radar - Vença na Bolsa de Valores

Ficar Rico sem sair da Renda-Fixa? Veja como pode ser possível

Aprenda como o seu dinheiro pode render em 2 lugares ao mesmo tempo.

Na física, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço. Já nos investimentos, existe um segredo que por muito tempo só era conhecido - e só podia ser utilizado - pelos grandes investidores e fundos de investimento, que cobram fortunas para lhe oferecer algo que hoje está ao seu alcance direto (vamos mostrar como neste artigo).

Este segredo permite que seu dinheiro possa estar rendendo em 2 lugares diferentes ao mesmo tempo. Parece mágica, mas na verdade é uma das mais antigas e inteligentes ferramentas do capitalismo: O Mercado Futuro.

Boi gordo, soja, café e milho O mercado futuro é onde se negociam compromissos de compra e venda que só serão realizados no futuro. Os produtos mais conhecidos são as commodities (boi gordo, milho, etc), índices e moedas.

Ele permite que o dinheiro que se encontra investido em renda-fixa possa, ao mesmo tempo, servir de garantia para que você invista, por exemplo, nas maiores empresas dos Estados Unidos, rentabilizando seu dinheiro tanto com a rentabilidade da renda-fixa como das ações americanas. O mesmo pode ser feito, por exemplo, com o Dólar. Oferecendo rendimentos espetaculares nos momentos de incerteza.

A mesma lógica se estende para outros índices, moedas e commodities como o Índice Bovespa, o Café, Milho ou Boi Gordo. Parece estranho? Calma que isso vai ficar mais claro para você.

Acesse agora o pacote completo e turbine seus investimentos.
Tenha acesso ao KIT GRATUITO colocando o seu email abaixo

Entendendo a lógica do Mercado Futuro


Quando você investe no Mercado Futuro, você não paga nem recebe pelo que está comprando ou vendendo. Você só paga ou recebe pelos prejuízos ou lucros que obtiver. Isso significa que, para investir em índices, moedas ou commodities, você não precisa de dinheiro propriamente dito, mas apenas uma margem de garantia.

Esta margem irá permitir que a bolsa saiba que você é capaz de honrar possíveis prejuízos, permitindo que você possa movimentar grandes quantias sem necessariamente ter de alocar dinheiro nisso (nem pagar juros), o que abre espaço para que você mantenha seus investimentos na renda-fixa.

Isso significa que, ao colocar um CDB (por exemplo) em garantia, você continua recebendo normalmente a rentabilidade dele. Porém, acrescido da rentabilidade do Mercado Futuro. É como se você recebesse dinheiro a juros zero para ser alocado em outros investimentos.

Isso cria algumas possibilidades espetaculares de investimento, como ter a rentabilidade de juros + valorização do mercado norte-americano (que se valorizou 82% desde 2010).

Ao mesmo tempo, se a bolsa dos EUA cair 12% em um ano (a bolsa dos EUA subiu nos últimos 6 anos consecutivos em média 15% ao ano) você ainda não estará perdendo, porque a rentabilidade da renda-fixa estará compensando o seu prejuízo.

Este tipo de estratégia permite que você diversifique seus investimentos e aumente o potencial de retorno da sua carteira, sem abrir mão da rentabilidade garantida da renda-fixa.

Outra grande vantagem, quando usada com responsabilidade, é a alavancagem. Caso você tenha um perfil de investimento mais arrojado, poderá investir até 20 vezes o dinheiro alocado como margem de garantia dependendo do ativo que você está comprando.

Como ganhar dinheiro com o Mercado Futuro?


Para isso, criamos o E-book "Guia de Investimento no Mercado Futuro" e iremos lhe oferecê-lo gratuitamente hoje. Assim, você conseguirá compreender o funcionamento do Mercado Futuro e entender como dar os primeiros passos para realizar seus investimentos na prática, aproveitando deste grande segredo do mercado financeiro.

Além disso, iremos lhe fornecer também 15 dias de acesso completo aos melhores analistas do país. Com isso, você será comunicado em tempo real das melhores oportunidades do mercado (por e-mail e celular), poderá conversar com eles em um Chat Ao Vivo para tirar suas dúvidas e visualizar análises objetivas de todos os ativos.

Por último, iremos oferecer 50 videoaulas gratuitas sobre os métodos mais modernos e eficazes de investimento. Essas aulas irão lhe ajudar a entender do básico ao avançado como tomar as melhores decisões, de maneira a se alinhar ao cenário de maior probabilidade, e se proteger dos momentos de adversidade.

Com isso, temos o seguinte KIT GRATUITO que vai te ajudar a "Turbinar" seus Investimentos em Renda-fixa:

  1. O E-book "Guia de Investimento no Mercado Futuro";
  2. Acesso pleno e irrestrito por 15 dias grátis às análises, chat ao vivo e recomendações dos melhores analistas do país em tempo real;
  3. Mais de 50 aulas em vídeo com as técnicas mais modernas de investimento, que irão lhe ensinar a ganhar dinheiro com as oscilações de curto prazo do mercado, seja com ações, índices ou moedas.

Acesse agora o pacote completo
e turbine seus investimentos

Tenha acesso ao KIT GRATUITO colocando o seu email abaixo.

Márcio Placedino
Autor

Márcio Placedino

Sócio Fundador e integrante da Equipe do Toro Radar, serviço de análise e consultoria de Investimentos.

* Rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. A bolsa de valores é um ambiente de risco e pode não ser adequada para todos os perfis de investidores. Sugerimos que acesse www.tororadar.com.br/informacoes-legais antes de investir.