O Dólar vai subir ou cair?
Toro Radar - Vença na Bolsa de Valores

O Dólar vai subir ou cair?

Veja como pessoas estão fazendo fortuna com o Dólar

A receita para a tendência de queda do Dólar é simples: em momentos de menor incerteza, os investidores buscam investimentos mais arrojados.

A melhora dos indicadores macroeconômicos internos e a queda da inflação e das taxas de juros restabelecem os níveis de confiança do consumidor. Além disso, é possível notar outro resultado: a diminuição da demanda pela moeda estrangeira e, por consequência, a redução do preço do Dólar. Simples como só a lei de Oferta e Procura consegue ser.

A recuperação do cenário econômico, mais desvinculado da política, deixa nosso mercado mais atrativo para o investidor de fora. O fluxo crescente de entrada de capital estrangeiro em 2017, que em alguns momentos provoca uma pressão vendedora na moeda americana, cria uma volatilidade desta frente ao real, nos proporcionando excelentes operações no dólar futuro. Uma pequena oscilação no câmbio acaba gerando oportunidades de operações de day trade com boa relação risco retorno. Esse cenário é a cereja no Bolo que vem fazendo a festa de grandes investidores no Brasil, os quais têm faturado verdadeiras fortunas ao investir na queda da moeda.

Entretanto, o que nem todo mundo sabe é que, hoje, investir (e ganhar dinheiro) no Dólar não é mais um privilégio apenas dos grandes investidores e fundos de investimento. Está ao alcance de todos.

Dólares Investir (e ganhar dinheiro) no Dólar não é mais um privilégio apenas dos grandes investidores e fundos de investimento. Está ao alcance de todos.

Melhor do que isso: É possível investir na alta do Dólar sem ter que alocar seu dinheiro nisso. Basta ter investimentos em renda fixa (como CDBs, Tesouro Direto, etc.) ou em ações e assumir uma posição no mercado futuro.

Parece complicado, mas é simples o suficiente para uma criança fazer (iremos em breve te explicar como). No fim das contas, quando o dólar sobe, o dinheiro flui para sua conta sem que você tenha tido de desembolsar nada. Parece mágica, mas é apenas um dos mecanismos mais seguros do capitalismo moderno e que hoje pode ser acessado por qualquer investidor que tenha a ajuda certa.

É possível investir na alta do Dólar sem ter que alocar seu dinheiro nisso. Basta ter investimentos em renda fixa (como CDBs, Tesouro Direto, etc...) ou em ações e assumir uma posição no mercado futuro.

Antigamente, seria necessário investir através de Fundos de Investimento ou mesmo casas de Câmbio. O problema é que ambos cobram taxas enormes e ainda eliminam completamente a agilidade necessária para se aproveitar da volatilidade de curto prazo da moeda, além de exigir que você desembolse todo o dinheiro a ser investido.

Entretanto, o Home Broker, o Mercado Futuro e os serviços de Análise, democratizaram o acesso ao investimento em Dólar, que pode ser feito com poucos cliques através da Internet de maneira ágil e segura (vamos te dar o caminho certo para fazer isso).

Mas como saber a hora certa de comprar e vender o Dólar para se aproveitar da volatilidade de curto prazo?

Relógio Um dos maiores desafios dos investidores em ganhar dinheiro com a alta do Dólar está em saber a hora certa de comprar e vender a moeda para se aproveitar da volatilidade de curto prazo.

Para isso, uma das maiores empresas de Análise do Brasil em Bolsa de Valores, a TORO RADAR, criou o primeiro serviço que mostra em tempo real aos investidores o que os melhores analistas do país acham que irá acontecer com os preços do Dólar nas próximas horas, dias e meses.

A empresa desenvolveu um sistema que permite que você converse com analistas e receba recomendações de oportunidades em tempo real. Além disso, são oferecidos, dentro da plataforma, cursos e materiais gratuitos que auxiliam os investidores a entender na prática o funcionamento do mercado futuro e dos contratos de Dólar.

Uma grande oportunidade para quem já é investidor e também para aqueles que desejam entender um pouco mais sobre este universo maravilhoso.

Como colocar tudo isso em prática?


Para colocar tudo isso que falamos no artigo em prática, a TORO RADAR está fornecendo um PACOTE GRATUITO com tudo o que você precisa para ganhar dinheiro com a volatilidade do Dólar:

Kit
  1. O E-book "Guia do Mercado Futuro", que irá lhe ensinar o funcionamento do mercado futuro e do contrato de Dólar. E assim, permitir que você possa começar a investir na prática da melhor maneira.
  2. Acesso pleno e irrestrito às análises, chat ao vivo e recomendações dos melhores analistas do país, que irão lhe apontar em tempo real o que irá acontecer com o preço do dólar no curto, médio e longo prazo.
  3. Mais de 50 aulas em vídeo com as técnicas mais modernas de investimento, que irão lhe ensinar a ganhar dinheiro com as oscilações de curto prazo do mercado. Seja com ações, índices ou moedas, além de mostrar como o investimento em dólar acontece na prática.

Quer aprender a ganhar
dinheiro com o Dólar?

Coloque o seu email abaixo e receba nosso KIT GRATUITO com
tudo que você precisa para lucrar com a moeda do Tio Sam.

Rafael Panonko
Autor

Márcio Placedino

Sócio-fundador do Toro Radar, atua no Mercado de Ações há 10 anos. Estudou administração de empresas no IBMEC de Minas Gerais e Direito na Universidade Federal de Minas Gerais. Possui a certificação de Planejador Financeiro CFP® - Certified Financial Planner, é Consultor de Valores Mobiliários registrado na CVM e Analista CNPI-T registrado na APIMEC.

* Rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. A bolsa de valores é um ambiente de risco e pode não ser adequada para todos os perfis de investidores. Sugerimos que acesse www.tororadar.com.br/informacoes-legais antes de investir.