O Dólar vai subir ou cair?
Toro Radar - Vença na Bolsa de Valores

O Dólar vai subir ou cair?

Veja como pessoas estão fazendo fortuna com o Dólar

A tendência de baixa do dólar é facilmente entendida: em momentos de expectativas positivas para o mercado, atraímos um grande fluxo de investidores, muitos estrangeiros, que para entrar com seu capital no país, precisam trocar dólar por real, provocando no curto prazo a desvalorização do dólar frente ao real.

Com a recente vitória do candidato de direita, Jair Bolsonaro, a expectativa de aprovação das reformas econômicas é renovada levando à valorização do real ante a moeda norte americana e a alta do Ibovespa. Neste cenário, movimentos mais intensos devem acontecer sobre o preço do dólar, podendo gerar grandes oportunidades aos pequenos investidores, em especial na modalidade do day-trade, característico por oferecer oportunidades rápidas e que se encerram no mesmo dia. Essa combinação de elementos é a cereja no Bolo que vem fazendo a festa de investidores no Brasil, os quais têm faturado verdadeiras fortunas ao investir no dólar.

Entretanto, o que nem todo mundo sabe é que, hoje, investir (e ganhar dinheiro) no dólar não é mais um privilégio apenas dos grandes investidores e fundos de investimento. Está ao alcance de todos.

Dólares Investir (e ganhar dinheiro) no Dólar não é mais um privilégio apenas dos grandes investidores e fundos de investimento. Está ao alcance de todos.

Melhor do que isso: É possível investir na alta do dólar sem ter que alocar seu dinheiro nisso. Basta ter investimentos em renda fixa (como CDBs, Tesouro Direto, etc.) ou em ações e assumir uma posição no mercado futuro.

Parece complicado, mas é simples o suficiente até para investidores iniciantes. No fim das contas, quando o dólar sobe, o dinheiro flui para sua conta sem que você tenha tido de desembolsar nada. Parece mágica, mas é apenas um dos mecanismos mais seguros do capitalismo moderno e que hoje pode ser acessado por qualquer investidor que tenha a ajuda certa.

É possível investir na alta do dólar sem ter que alocar seu dinheiro nisso. Basta ter investimentos em renda fixa (como CDBs, Tesouro Direto, etc...) ou em ações e assumir uma posição no mercado futuro.

Antigamente, seria necessário investir através de Fundos de Investimento ou mesmo casas de Câmbio. O problema é que ambos cobram taxas enormes e ainda eliminam completamente a agilidade necessária para se aproveitar da volatilidade de curto prazo da moeda, além de exigir que você desembolse todo o dinheiro a ser investido.

Entretanto, o Home Broker, o Mercado Futuro e os serviços de Análise, democratizaram o acesso ao investimento em dólar, que pode ser feito com poucos cliques através da Internet de maneira ágil e segura (vamos te dar o caminho certo para fazer isso).

Mas como saber a hora certa de comprar e vender o dólar para se aproveitar da volatilidade de curto prazo?

Relógio Um dos maiores desafios dos investidores em ganhar dinheiro com a alta do Dólar está em saber a hora certa de comprar e vender a moeda para se aproveitar da volatilidade de curto prazo.

Para isso, uma das maiores empresas de Análise do Brasil em Bolsa de Valores, o TORO RADAR, criou o primeiro serviço que mostra em tempo real aos investidores o que os melhores analistas do país acham que irá acontecer com os preços do dólar nas próximas horas, dias e meses.

A empresa desenvolveu um sistema que permite que você converse com analistas e receba recomendações de oportunidades em tempo real. Além disso, são oferecidos, dentro da plataforma, cursos e materiais gratuitos que auxiliam os investidores a entender na prática o funcionamento do mercado futuro e dos contratos de dólar.

Uma grande oportunidade para quem já é investidor e também para aqueles que desejam entender um pouco mais sobre este universo maravilhoso.

Como colocar tudo isso em prática?

Para colocar tudo isso que falamos no artigo em prática, o TORO RADAR está fornecendo um PACOTE GRATUITO com tudo o que você precisa para ganhar dinheiro com a volatilidade do dólar:

  1. O E-book "Guia do Mercado Futuro", que irá lhe ensinar o funcionamento do mercado futuro e do contrato de Dólar. E assim, permitir que você possa começar a investir na prática da melhor maneira.
  2. Acesso pleno e irrestrito às análises, chat ao vivo e recomendações dos melhores analistas do país, que irão lhe apontar em tempo real o que irá acontecer com o preço do dólar no curto, médio e longo prazo.
  3. Mais de 50 aulas em vídeo com as técnicas mais modernas de investimento, que irão lhe ensinar a ganhar dinheiro com as oscilações de curto prazo do mercado. Seja com ações, índices ou moedas, além de mostrar como o investimento em dólar acontece na prática.

Quer aprender a ganhar
dinheiro com o Dólar?

Coloque o seu email abaixo e receba nosso KIT GRATUITO com
tudo que você precisa para lucrar com a moeda do Tio Sam.

Rafael Panonko
Autor

Márcio Placedino

Sócio-fundador do Toro Radar, atua no Mercado de Ações há 10 anos. Estudou administração de empresas no IBMEC de Minas Gerais e Direito na Universidade Federal de Minas Gerais. Possui a certificação de Planejador Financeiro CFP® - Certified Financial Planner, é Consultor de Valores Mobiliários registrado na CVM e Analista CNPI-T registrado na APIMEC.

* Rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. A bolsa de valores é um ambiente de risco e pode não ser adequada para todos os perfis de investidores. Sugerimos que acesse www.tororadar.com.br/informacoes-legais antes de investir.